sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cursos Raízes Culturais · Edital de Cessão de Espaço do Banco do Brasil


O Banco do Brasil lançou nesta terça-feira (15/10) o Edital de Cessão de Espaço, para selecionar projetos e compor a programação de seus centros culturais em 2014.

Os projetos devem ser voltados para realização de eventos nas áreas de artes cênicas, cinema, exposições, ideias e música, nos CCBB localizados em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Cada projeto poderá ser inscrito para uma ou mais unidades. A cessão de espaço é uma prática já realizada pelos Centros Culturais para apoio de projetos selecionados ao longo do ano, com o objetivo de completar a programação, além dos projetos patrocinados regularmente.

Os critérios de seleção dos projetos seguem o mesmo rigor de análise daqueles inscritos no Edital de Patrocínio – relevância conceitual e temática, inovação, impacto social, viabilidade técnica e adequação física. No edital de cessão de espaço, contudo, não haverá apoio financeiro do Banco do Brasil aos projetos selecionados, que precisam de patrocínio de outras instituições, desde que não sejam concorrentes do Banco do Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de novembro pelo site www.bb.com.br/cultura.

Os projetos selecionados não substituem aqueles contemplados pelo Edital de Patrocínio, realizado pela última vez em 2012 para selecionar a programação do biênio 2013/2014. Está em curso a elaboração de um novo Edital de Patrocínio, a ser lançado em 2014, para dar continuidade à programação do CCBB no período de 2015 a 2016.



Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário