segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cursos Raízes Culturais · Banco do Brasil lança edital para cessão de espaço de Centros Culturais


Interessados devem apresentar projetos de cinema, artes cênicas, exposições, ideias e música até 28 de novembro


O Banco do Brasil lançou edital de seleção de projetos para compor a programação de seus Centros Culturais nos próximos dois anos, em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O Edital de Cessão de Espaço está aberto para projetos voltados para a realização de eventos nas áreas de cinema, artes cênicas, exposições, ideias e música. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.


Por este Edital de Cessão de Espaço não está previsto apoio financeiro do banco aos projetos selecionados, apenas o acesso e a utilização da infraestrutura das salas de cinema, teatros, salas de exposição e demais espaços dos Centros Culturais. Os produtores podem procurar patrocínios de outras instituições, desde que não concorrentes ao Banco do Brasil. Os projetos que vierem a ser selecionados por este edital não substituem aqueles selecionados pelo Edital de Patrocínio, realizado pela última vez em 2012. Um novo Edital de Patrocínio já está sendo elaborado para lançamento em 2014.


Cada projeto poderá ser inscrito para uma ou mais unidades dos CCBBs. Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição disponível no site do Banco do Brasil. Entre os critérios de seleção estão a relevância conceitual e temática; inovação; impacto social; viabilidade técnica; e adequação física e financeira. Para mais informações, leia a íntegra do Edital de Cessão de Espaço.


O prazo para a inscrição dos projetos fica aberto até o dia 28 de novembro e o resultado final da seleção será anunciado até o dia 31 de janeiro de 2014 no portal do Banco do Brasil na Internet.



Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário