quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cursos Raizes Culturais: Centro Europeu em Santos oferece vagas para curso de mídias digitais

Workshop gratuito sobre o tema acontecerá na manhã deste sábado.
Escola disponibiliza turmas em diferentes horários para público variado.

Com o objetivo de digitalizar o mercado de comunicação, a escola profissionalizante Centro Europeu Santos, no litoral de São Paulo, criou o curso de Especialista em mídias digitais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no local. Um workshop será realizado na manhã deste sábado (25) para falar sobre o tema.

Durante o andamento do curso, os alunos terão aulas téoricas e, no encerramento, deverão apresentar um projeto de mídias digitais para uma empresa. Já no dia a dia das aulas, os estudantes estarão em contato com os processos de casa setor.

O programa inclui as aulas de Evolução do mercado digital; Veículos de presença on-line; Arquitetura da informação; Arte e criação para web; Comércio eletrônico; Mídias sociais; Buscadores e SEO; Monitoramento e gestão de métricas; Planejamento estratégico e marketing digital; Mídia de performance e Plano de marketing digital. O curso será coordenado pelo jornalista e crítico de cinema André Azenha e será ministrado por diversos professores e especialistas na área.

As inscrições estão abertas para três turmas: segundas e quartas, das 19h15 às 22h30; às sextas das 19h15 às 22h30, e sábados pela manhã, das 8h30 às 11h15, além de segundas e quartas pela manhã, das 8h30 às 11h45. Outras informações pelo telefone (13) 3301-1001.

A escola promoverá neste sábado, às 10h30, um workshop gratuito sobre mídias digitais com os seguintes temas: Gestão de Métricas e Perfomance. A inscrição é gratuita. O Centro Europeu Santos está localizado na rua Timbiras, nº 7, no Gonzaga, e funciona das 9h às 22h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário