quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cursos Raizes Culturais: Cresce a procura por cursos no exterior, voltados para a área de cinema e TV







O mercado de cinema e TVno Brasil está super aquecido, "mas com poucas escolas a oferecer qualificação técnica especializada na área, muitos profissionais estão buscando oportunidades de aperfeiçoamento fora do País”, alerta Marina Bertoldi, diretora regional da World Study.

A marca, que leva mais de 5 mil alunos ao exterior anualmente, verifica uma forte tendência no interesse por esse tipo de aprendizado. A agência oferece programas voltados, exclusivamente, para a área cinematográfica em locais estratégicos e tradicionais de Nova York, Los Angeles, Toronto, Londres, entre outros.

Uma das opções é o curso de produção cinematográfica na New York Film Academy (NYFA), considerada a melhor escola de cinema do mundo. Steven Spielberg, Martin Scorsese e Al Pacino estão entre as muitas figuras da indústria cinematográfica que enviaram seus familiares para estudar na academia.

De acordo com Marina Bertoldi, há uma programação intensa e rica, com cursos de no mínimo oito semanas. Os estudantes são desafiados a produzir quatro filmes ao longo desse período e além da experiência prática, convivem com estudantes de mais de 77 nacionalidades diferentes. “Essa diversidade promove uma aprendizagem única”, explica a diretora da agência.

SERVIÇO:
A agência de intercâmbio World Study, está entre as melhores do mundo. Com 32 unidades em todo o Brasil, atua desde 1998 no País, levando por ano mais de cinco mil alunos ao exterior. Em Curitiba (PR), na Avenida Sete de Setembro nº 4698, sala 208, bairro Batel.

Mais informações pelo telefone (41) 37793536 ou site (www.worldstudy.com.br).

fonte:http://www.paranashop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário