quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caça de novos talentos em 14 cidades


PwC seleciona para programa de novos talentos em 14 cidades


Candidatos devem cursar a partir do segundo ano de faculdade.
Também são aceitos profissionais formados há dois anos.


CONFIRA A LISTA DE PROGRAMAS DE ESTÁGIO E TRAINEE

A PwC, empresa de prestação de serviços de consultoria de negócios, consultoria tributária e societária, auditoria e outsourcing, está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria em negócios e consultoria tributária e societária.

As vagas são para as cidades de Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro (consultoria tributária e societária), Caxias do Sul (RS) (auditoria), Porto Alegre, Florianópolis (auditoria), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).

Podem se inscrever estudantes a partir do segundo ano de faculdade ou serem formados há até dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas ou ciências atuariais, engenharias, gestão ambiental, psicologia, direito ou informática/tecnologia da informação. Os candidatos também devem ter inglês básico ou intermediário.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.pwc.com.br/novageracao até 25 de março para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba; e até o dia 1º de abril para as cidades de Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Os candidatos vão passar por teste online, dinâmica de grupo, redação e teste de inglês e entrevista individual.

Os testes online aos aprovados nas inscrições serão da 2ª quinzena de março à 1ª quinzena de abril); a dinâmica de grupo será da 2ª quinzena de abril à 1ª quinzena de maio; a Redação e teste de inglês serão da 2ª quinzena de abril à 1ª quinzena de maio; a entrevista individual – final será da 2ª quinzena de abril à 1ª quinzena de maio.

O início do programa está previsto para julho de 2013. Quem é aprovado em todas as etapas do processo seletivo é contratado como funcionário efetivo, já com um plano de carreira preparado individualmente.

Requisitos exigidos para cada área:

Auditoria
Auditoria de demonstrações financeiras, de acordo com princípios contábeis brasileiros e/ou internacionais; entendimento profundo de atos regulatórios e legislação; e atividades que envolvem dados e informações não-financeiras.
- Estudantes a partir do 2º ano, ou com até dois anos de formação.
- Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
- Inglês: a partir de básico.

Consultoria de Negócios
Consultoria de negócios; governança; gestão de riscos e compliance; melhorias de processos operacionais e financeiros; gestão de TI e segurança da informação; supply chain; organização e capital humano; sustentabilidade; assessoria em negociações; fusões e aquisições; due diligence; recuperação de empresas; projeções financeiras; avaliação de empresas; investigação de fraudes; e terceirização de serviços.
- Estudantes a partir do 2º ou 3º ano (dependendo do curso e área de atuação) ou com até dois anos de formação.
- Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia e cursos relacionados a Tecnologia da Informação.
- Inglês: a partir de Intermediário.

Consultoria Tributária e Societária
Consultoria tributária, trabalhista e previdenciária; apoio para a auditoria; planejamento tributário; reestruturação societária; procedimentos e tributos; estudo de preços de transferência; serviços à pessoa física; e tratados internacionais.
- Estudantes a partir do 2º ano ou com até dois anos de formação.
- Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito.
- Inglês: a partir de Intermediário.


Se você é um Profissional da Arte se inscreva na agência virtual Profissionais daArte

Quer saber mais sobre Divulgação artística acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário