sexta-feira, 1 de março de 2013

Oportunidade para diretores de filmes


Oportunidade para diretores de filmes: Sundance Institute e Nokia buscam filmes curtos para Festival




A Nokia e o Sundance London Film and Music Festival 2013 estão convidando diretores e cineastas para enviar um trailer (15 a 60 seg.) para um curta-metragem inspirado no cenário da musical underground de uma cidade de escolha do diretor, o vídeo poderá ser uma animação ou live-action.

Dois trailers serão selecionados pelos júri do Sundance Institute e da Nokia. Os vencedores receberão: Um orçamento de $5000 dólares cada, para finalizar a produção do seu curta Dois Nokia Lumia920 Exibição garantida no Sundance London Film Festival Sessão de consultoria com um dos jurados Viagem com tudo pago para participar do Festival em Londres E ainda, um grande vencedor levará um prêmio de $5000 dólares!

Para mais detalhes, datas e para participar aqui: http://re.po.st/R5CZW2 Atenciosamente, Claudia Lins Community Relations Manager cell +1-415-955-7668 Talenthouse Inc. www.talenthouse.comblog.talenthouse.com Siga-nos: https://twitter.com/talenthouse_pt Curta: https://www.facebook.com/TalenthousePortugues San Francisco, CA


Se você é um Profissional da Arte se inscreva na agência virtual Profissionais daArte

Quer saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário