quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cursos Raízes Culturais · Quarenta artistas do Cunene integram caravana cultural para Menongue

Ondjiva - Quarenta artistas da província do Cunene seguem na sexta-feira para cidade do Lubango, província da Huíla, numa caravana cultural com destino à cidade de Menongue, província do Cuando-Cubango.


Músicos, dançarinos, grupos humoristas, artesãos, actores, entre outros profissionais das artes, participam da caravana.

Enquadrada na jornada do II Festival Nacional da Cultura (Fenacult/2014), iniciado no dia 30 de Agosto e que vai até ao dia 20 deste mês, a caravana terá como trajecto os municípios do Lubango, Quipungo e Matala (província da Huíla), Cuchi e Menongue (província do Kuando Kubango).

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o director provincial da Cultura no Cunene, Celestino Vicente, disse que está tudo pronto no sentido dos artistas representarem condignamente a diversidade cultural local.

“Cunene possui uma diversidade cultural enorme, daí que em Menongue, haverá troca de experiências com os artistas das outras províncias do país”, asseverou.


fonte: http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/lazer-e-cultura/2014/8/36/Quarenta-artistas-Cunene-integram-caravana-cultural-para-Menongue,5b994fb7-6da0-4f04-82fe-74175f888bb8.html


Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário