quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cursos Raízes Culturais · Curso gratuito de gestão cultural será oferecido em Varginha, MG


Empreendedores e agentes do município podem participar do evento.
Pelo menos 150 vagas são disponibilizadas pela Fundação Cultural.



Curso será oferecido no Theatro Capitólio (Foto: Agnaldo Montesso)

Gestores e empreendedores culturais de Varginha (MG) poderão receber capacitação profissional gratuita entre os dias 10 e 14 de março deste ano no Theatro Capitólio por meio de um curso livre da modalidade.

Oferecido pela Fundação Cultural da cidade, o curso dispõe de 150 vagas, sendo que 100 delas deverão ser ocupadas por servidores públicos e empreendedores culturais que tiveram projetos aprovados na lei municipal. As 50 vagas remanescentes são destinadas a comunidade cultural, gestores e usuários do governo municipal.

Para a Fundação Cultural, este curso é a possibilidade de consertar falhas, distorções e lacunas no sistema de gestão cultural de Varginha. A ideia é oferecer qualificação e reciclagem a quem já atua no setor.

Os expositores do curso serão profissionais e gestores dos mais importantes órgãos e instituições públicas e privadas da área cultural de Minas Gerais, do Rio, São Paulo e Brasília.

Serviço – O curso acontece entre os dias 10 e 14 de março das 19h às 22h no Theatro Capitólio. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2750 ou pelo sitewww.varginhacultural.com.br

fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/01/curso-gratuito-de-gestao-cultural-sera-oferecido-em-varginha-mg.html


Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário