quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cursos Raizes Culturais: Inscrições abertas para curso de interpretação de vídeo


O curso será ministrado de 5 a 9 de agosto; vagas são limitadas
Redação Bonde com assessoria de imprensa

No mês de agosto, a Funcart oferece oficina voltada para alunos que desejam se aprofundar na linguagem audiovisual. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas na sede da escola, que fica na Rua Senador Souza Naves, 2380. As aulas, ministradas por Carol Ribeiro e Mark Claus, abordarão as especificidades da interpretação para a TV e para o cinema, além de conteúdos como relação ator-câmera, técnica vocal e consciência corporal. Os exercícios serão gravados e assistidos em grupo. O workshop acontece de 5 a 9 de agosto, das 19h30 às 21h30. O investimento é de R$ 150,00.



Mark Claus, um dos professores que conduzem oficina de interpretação para vídeo na Funcart

"A interpretação para vídeo é mais realista e psicológica, bem diferente da expressividade do teatro, que envolve o corpo todo", explica Carol Ribeiro. A oficina pode ser feita por interessados de todas as idades. Tem como público-alvo atores, profissionais ligados à publicidade e até professores que trabalham com aulas gravadas e desejam aprimorar a performance diante das câmeras.

De acordo com Silvio Ribeiro, coordenador da Escola Municipal de Teatro, o workshop vem sendo solicitado por várias pessoas e atende uma grande demanda do mercado em Londrina. É a primeira vez que a Funcart oferece curso voltado para a linguagem audiovisual.

Serviço:

Oficina de interpretação para vídeo
Inscrições abertas
De 5 a 9 de agosto
Das 19h30 às 21h30
Na Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380)
Informações: (43) 3342-2362

fonte: http://www.bonde.com.br/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário