quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cursos Raizes Culturais: Abertas as inscrições para Curso de Cinema Documentário


Diana Christie

Estão abertas as inscrições para o Curso de Cinema Documentário do projeto Campo Grande Meu Amor. O curso, que ocorre de 01 a 10 de agosto, será ministrado pelo boliviano Iván Molina, diretor da Escola de Cinema e Arte de La Paz (Bolívia), e pela cineasta campo-grandense Marinete Pinheiro.
O curso pretende estimular o olhar criativo e crítico do participante sobre a cidade onde vive, fazendo uma introdução sobre o cinema documentário. Mostrando conceitos, princípios e prática dessa arte.
O projeto, realizado pelo Pontão de Cultura Guaikuru em parceria com a Associação dos Descentes da Tia Eva, é financiado pelo Fmic (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura) e pela Prefeitura de Campo Grande. As inscrições vão até o dia 28 de julho. Qualquer pessoa pode participar mas as vagas são limitadas.
O resultado será o DVD "Campo Grande meu amor" composto de vários curtas tendo Campo Grande e seus moradores como tema principal. Os filmes serão exibidos em diferentes meios e localidades durante a semana do aniversário da cidade, de 26 a 31 de agosto.

Serviço: Os interessados devem retirar a ficha no Salão da Tia Eva (Rua Eva Maria de Jesus, s/nº, Vila São Benedito) ou solicitar a ficha de inscrição para o e-mail contato@pontaodeculturaguaicuru.org.br , preenchê-la virtualmente e reencaminhá-la ao e-mail.

fonte: http://www.msnoticias.com.br/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário