segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cursos Raizes Culturais: Curso para a Construção do olhar cinematográfico



Inscrições gratuitas de 29 de julho a 23 de agosto

Com objetivo de estimular a leitura crítica de obras audiovisuais, o Sesc Alagoas através do Grupo de Estudos da Coordenação de Cultura, abre inscrições para o curso: Construção do Olhar Cinematográfico.

A capacitação direcionada para espectadores de desejem estudar o cinema, será desenvolvida no período de 02 de setembro a 19 de novembro de 2013, no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro. As aulas acontecem uma vez por semana, das 14h às 18h, e reuniões quinzenais as segundas das 16h30 às 18h30.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas, estarão abertas no período de 29 de julho a 23 de agosto e poderão ser realizadas pelo e-mail cdra@sescalagoas.com.br ou presencialmente na Coordenação de Cultura do SESC Alagoas, na unidade SESC Centro.

Podem se inscrever aluno ou ex-aluno da educação básica, comerciário ou dependente, com renda familiar até três salários mínimos. Para realizar a inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição (em anexo), ter ou realizar cadastro no Programa de Comprometimento e Gratuidade. Para cadastrar-se é necessário preencher a autodeclaração e anexar cópia de histórico ou declaração escolar no caso de aluno ou ex-aluno, em caso de comerciário ou dependente, anexar cópia da carteira do SESC.

Ficha de inscrições no site www.sescalagoas.com.br

SOBRE O GRUPO DE ESTUDOS

O grupo de estudos “Construção do olhar cinematográfico” tem como objetivo estimular a leitura de obras audiovisuais de forma crítica, por meio da apresentação da linguagem cinematográfica e investigação da estruturação fílmica em planos, iluminação, montagem, entre outros. Uma ação que faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC Alagoas, e têm como público-alvo alunos ou ex-alunos da educação básica, comerciários e dependentes com renda familiar até três salários mínimos.

SERVIÇO

Grupo de estudos: Construção do olhar cinematográfico

Inscrições: 29 de julho a 23 de agosto.

Onde se inscrever: pelo e-mail cdra@sescalagoas.com.br ou presencialmente na Coordenação de Cultura do SESC Alagoas, na unidade SESC Centro.

Data de realização do curso: 22 de setembro a 23 de novembro

Local: Tetro Jofre Soares – SESC Centro

Curso gratuito

Informações: 3326-3133

fonte: http://primeiraedicao.com.br/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário