quarta-feira, 8 de maio de 2013

Raizes Culturais: Distrito de Buritirana recebe teatro e cinema ao ar livre pelo projeto Cinearte Sarau 2013


O Cinearte Sarau apresentará o teatro de bonecos “Mania de Explicação”, peça inspirada no livro homônimo de Adriana Falcão e direção de Rodolfo Vaz, seguido da exibição do filme “Tapete Vermelho”




O distrito de Buritirana recebe a turnê da oitava edição do projeto Cinearte Sarau 2013, nesta quinta-feira, 09, às 19 horas, na Praça Natal Camilo. O projeto conta com o patrocínio da Petrobras e parceria da Fundação Cultural de Palmas, para a realização na Capital. O evento contempla a todas as idades e tem entrada livre.

O Cinearte Sarau apresentará o teatro de bonecos “Mania de Explicação”, peça inspirada no livro homônimo de Adriana Falcão e direção de Rodolfo Vaz, seguido da exibição do filme “Tapete Vermelho”, de Luiz Alberto Pereira, comédia com Matheus Nachtergaele, Gorete Milagres, Paulo Goulart e Paulo Betti.

Conforme informou a assessoria de imprensa do projeto, a proposta do evento é priorizar municípios menores que carecem de programação cultural e onde a chegada da telona causa grande impacto lúdico na rotina.

Nesta edição, que acontece nos meses de abril, maio e junho, o Cinearte Sarau passará por 30 municípios, de seis estados: Maranhão, Piauí, Tocantins, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.


Sobre o Cinearte Sarau

O Cinearte Sarau foi criado em 2006 e desde então percorreu, cerca de 500 municípios em 19 estados brasileiros, oferecendo gratuitamente uma programação de alta qualidade e atingindo um público aproximado de 250 mil pessoas. O projeto idealizado pela Arte Brasil Produção Cultural remete aos antigos saraus, nos quais as pessoas se reuniam para desfrutar de boa música, poesia, arte e literatura. Em um ambiente informal, lúdico e interativo, o público desfruta de exibições de filmes ao ar livre, articuladas com apresentações de grupos teatrais e circenses. (Com informações da Assessoria de Imprensa).

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte:http://surgiu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário