quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cursos Raizes Culturais: Oficina de teatro: inscrições vão até amanhã (11)


Os interessados em participar da oficina teatral “Fases de um processo: o treinamento de um ator” devem procurar o Departamento de Cultura, na Escola de Arte (Rua Mizael de Campos, nº 202, centro) ou pelo telefone 3202-8323, até quarta-feira (11). Sã ...

Os interessados em participar da oficina teatral “Fases de um processo: o treinamento de um ator” devem procurar o Departamento de Cultura, na Escola de Arte (Rua Mizael de Campos, nº 202, centro) ou pelo telefone 3202-8323, até quarta-feira (11). São 30 vagas e as inscrições são gratuitas.

O curso, que é destinado a artistas e estudantes de artes cênicas, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jaboticabal e a Oficina Cultural Candido Portinari. “É sempre muito importante incentivar a cultura em nosso município. Isso afasta os jovens de muita coisa ruim e ainda os instruem e despertam o interesse nas manifestações artísticas”, diz a diretora de Cultura, Mônica Reino.

A oficina será ministrada por Júlio César Avanci, formado pela Escola de Arte Dramática da ECA-USP, professor de interpretação, diretor e ator de teatro, TV e cinema. Para mais infoemações, o telefone é (16) 3202-8323.

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte:http://www.pautas.incorporativa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário