segunda-feira, 11 de março de 2013

Cultura promove Cursos Culturais





Com o objetivo de esclarecer os trâmites legais e fornecer as informações necessárias para o correto preenchimento do formulário de inscrição do edital 01/2013 de Projetos Culturais, a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d'Oeste e o Conselho Municipal de Cultura promoverão um encontro com os interessados no dia 26 de fevereiro, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação, localizada na Graça Martins, nº 680, Centro.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo telefone: 3464-9424 na Secretaria ou pelo email: conselhoculturasbo@gmail.com. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.culturadesantabarbara.com.br. O objetivo do edital é fomentar a prática cultural, novos
talentos e possibilitar a difusão dos trabalhos culturais em todos os seus aspectos. Os recursos financeiros são provenientes do Fundo Pró-Cultura, com valor de aproximadamente R$ 100 mil.

EDITAL
O edital é voltado para a seleção de projetos culturais nas áreas de arte (artes visuais, música, artesanato, artes cênicas, literatura, audiovisual e contação de histórias) e patrimônio cultural (comunidades tradicionais, culturas afro-brasileiras; culturas populares; arquivos, museus e salas de memória).

Podem apresentar projetos a pessoa jurídica constituída legalmente em Santa Bárbara d'Oeste. As ideias poderão ser aprovadas total ou parcialmente mediante avaliação da Comissão de Avaliação de Projetos. "Não poderão participar as pessoas que tenham como sócios e membros pertencentes à Comissão de Avaliação ou que ocupem cargos comissionados na Prefeitura Municipal", frisou o secretário de Cultura e Turismo e presidente do órgão, Eide Froner.

Cada participante pode apresentar seu projeto no período de 15 de fevereiro a 15 de março. "Após preenchido, ele deve ser entregue em três cópias, inclusive os anexos assinadas pelo representante legal do interessado, em envelope único, com identificação do projeto e do participante", disse Froner.

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte: http://www.tudoup.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário