terça-feira, 12 de março de 2013

Concurso Cultural Interno para criação das logos dos cursos de Engenharia de Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas


A Coordenação do Curso de Engenharia de Computação - COENC, juntamente com a Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - COADS, da UTFPR – Câmpus Pato Branco, estão promovendo um concurso cultural interno de criação de novas logos para os respectivos cursos.

A iniciativa tem como objetivo renovar a identidade visual, cujas logos vencedoras serão utilizadas em documentos, ofícios, cartazes, cartões, publicações, ou meios eletrônicos referentes a eventos e quaisquer outras atividades dos cursos, como também, possibilitar a integração entre os alunos.

Poderão participar do concurso os estudantes matriculados nestes dois cursos que terão como desafio a criação de uma nova logo que represente os conceitos inerentes ao curso correspondente.

A temática para a criação da logo do Curso de Engenharia de Computação é o tema de aplicação da computação na sociedade, tecnologia, desenvolvimento de sistemas, inovação, programação, hardware, circuitos digitais, redes, sistemas embarcados, robótica e inteligência artificial.

Para a criação da logo do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o tema de aplicação da informática na sociedade, tecnologia, desenvolvimento de software, inovação, programação, banco de dados, Internet e computação móvel.

As inscrições estão abertas e deverão ser encaminhadas, até as 23h59min, do dia 22 de fevereiro de 2013, para o e-mail concurso.logo.utfpr.pb@gmail.com.

O resultado será anunciado no dia 08 de março, na página do curso e em meio de comunicação institucional, broadcast e sistema de TV. O aluno criador do logo premiado, de cada curso, receberá um certificado da Instituição bem como um PlayStation 2.

As informações como regras de participação, inscrição, premiação e classificação, dentre outras, constam nos editais publicados na página do Departamento de Informática, ou podem ser acessados nos links relacionados a seguir:

- Regulamento do Concurso para Criação do Logo do Curso Superior de Engenharia de Computação;

- Regulamento do Concurso para Criação do Logo do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para outras informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o responsável pelo concurso, Professor Maico Fernando Wilges Carneiro, pelo e-mail maico_pr@hotmail.com, ou pelo telefone 3220-2591.

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte:http://www.utfpr.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário