sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cursos Raízes Culturais · Veja a programação completa do 8º Mês da Cultura Independente


Rapper GZA, do Wu-Tang Clan, e Sean Kuti vão se apresentar no evento.
Mais de 40 atrações tocam do dia 6 de setembro até o fim do mês.



A 8ª edição do Mês da Cultura Independente, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, teve sua programação completa divulgada. A partir do dia 6 de setembro até o fim do mês, shows e mostras de cinema acontecem na capital paulista. Veja a programação completa no site oficial do evento.

Entre as mais de 40 atrações musicais desta edição, destaca-se a apresentação do nigeriano Sean Kuti, filho do Fela Kuti, tocando com a banda Egypt 80; o americano GZA/The Genius, membro-fundador do lendário grupo de hip hop Wu-Tang Clan; a ícone do movimento punk, Lydia Lunch (EUA), uma das maiores representantes da cena underground de Nova York (EUA) dos anos 1970.

Também estão confirmados o guitarrista dinamarquês Jakob Bro abrindo o show do Vapors of Morphine, power trio formado por Dana Colley e Jerome Deupree, sobreviventes do Morphine, e Jeremy Lyons; o cantor jamaicano U-brown, com os sound systems brasileiros Quilombo Hi-Fi & África Mãe Leão; a rapper franco-chilena Ana Tijoux encerrando o Beatminds (Chile), série de “live beatmaking battles” criada para promover o trabalho de produtores locais de cada cidade, mostrando ao grande público o que realizam anonimamente em seus estúdios.

Dos shows nacionais, destacam-se as apresentações do músico Arrigo Barnabé, em espetáculo que homenageia o compositor Lupicínio Rodrigues; Edi Rock que faz o show do seu disco “Contra nós ninguém será”, abrindo o show de GZA (Wu-Tang Clan).

Outros destaques são a cantora Céu, com o show “Catch a Fire”, interpretando todas as canções do célebre LP do Bob Marley; Emicida, com o show “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”; KL Jay com o show “Rotação 33”, no qual mixa canções que são referência no rap brasileiro; e o guitarrista Fernando Catatau em seu projeto solo instrumental voltado ao rock, “Fernando Catatau e o Instrumental”.


fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/08/veja-programacao-completa-do-8-mes-da-cultura-independente.html


Para saber mais sobre  Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário