sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cursos Raízes Culturais · Intercâmbio Cultural



Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulga lista final dos selecionados no Edital n° 2/2013 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens a serem realizadas no mês de janeiro de 2014.

O resultado foi publicado hoje no Diário Oficial da União (DOU- Portaria nº 700, seção1, a partir da página 13). Ao todo estão sendo disponibilizados R$ 550 mil para o período, divididos entre os dois eixos e as duas categorias de requerimentos do edital.

Com recursos do Fundo Nacional da Cultura (FNC), o Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural consiste na concessão de auxílio financeiro para o custeio de despesas de viagens de trabalho de artistas, técnicos, agentes culturais e estudiosos em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.

O benefício pode ser utilizado para custear despesas essenciais à realização da atividade como deslocamento, alimentação, estada e seguro viagem devendo o candidato informar no ato da inscrição a forma como utilizará o auxílio financeiro.

Texto: Stéfane Maia



Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário