segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cursos Raízes Culturais · Casa de Cultura do Prata promove Cantata de Natal


ACOM PMSDP

O concerto contou com a participação dos alunos dos cursos de violão, teclado, flauta doce e canto coral


A Prefeitura Municipal de São Domingos do Prata, por meio da Casa de Cultura Chiquito Moraes realizou na noite desse domingo, 15, o primeiro Concerto de Natal da cidade. O evento aconteceu na Câmara Municipal.

O concerto contou com a participação dos alunos dos cursos de violão, teclado, flauta doce e canto coral. No próximo domingo, 22, os corais Coral Prata Encanto & Voz e Vozes de Prata realizam uma Cantata de Natal, na Igreja da Matriz, às 20h.



Atualmente, a Casa de Cultura atende cerca de 250 alunos, com faixa etária entre 7 e 15 anos. As aulas são totalmente gratuitas.


O trabalho realizado pela Casa de Cultura tem a finalidade de oferecer à população oportunidades de crescimento nos aspectos culturais e históricos. O objetivo do Setor é incentivar a educação através da arte, estimular a convivência em grupo, a disciplina e a organização. A Prefeitura busca valorizar a arte como um todo e a intenção é divulgar a cultura do município, tornando-o referência na região pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no âmbito cultural.



Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário