sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cursos Raizes Culturais: Curso estimula debate filosófico contemporâneo, em Belém


“A indústria cultural na atualidade” será ministrado de 13 a 18 de agosto.
Curso recebe inscrições de interessados até o dia 10 do próximo mês.

Estudantes, pesquisadores e artistas podem participar do curso “A indústria cultural na atualidade”, que recebe inscrições até o dia 10 de agosto ou até as vagas serem preenchidas. A oficina será ministrada de 13 a 18 de agosto e oferece 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sesc Boulevard, de terça a sábado, das 10h às 18h.

O curso será ministrado por Ernani Chaves, filósofo que atua na área de cultura, estética e filosofia Alemã. Durante os encontros será discutida uma contextualização atualizada da indústria cultural em relação ao cinema, televisão, política e globalização, tendo como base as teorias de Theodor Adorno e da Escola de Frankfurt.

A expectativa da organização do curso é que o público participante esteja envolvido com aspectos da indústria cultural e que queriam desenvolver um caráter mais reflexivo sobre o tema.

Serviço:
As inscrições para o curso "A indústria cultural na atualidade" vão até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem as vagas, no Sesc Boulevard (Av. Boulevard Castilhos França, 522). Interessados precisam ter 16 anos ou mais e podem se inscrever de terça a sábado, das 10h às 18h. O curso será realizado de 13 a 18 de agosto, de terça a sexta, das 18h às 21h, e sábado e domingo, das 14h às 19h. Maiores informações no telefone (91) 3224-5305.

fonte: http://g1.globo.com/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário