sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cursos Raizes Culturais: Uepa prorroga pré-inscrições para curso de Linguagem Artística

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou até o dia 16 de junho o prazo para as pré-inscrições ao curso de Especialização em Interpretação da Linguagem Artística; Os interessados devem realizar a pré-inscrição pelo e-mail coad.uepa@gmail.com, informando o nome completo, endereço eletrônico e o telefone para contato. O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00.


O curso é voltado para graduados em Música, Letras, Artes Plásticas, Cinema, Teatro e Pedagogia, e terá um ano de duração, iniciando em julho de 2013. As disciplinas disponíveis são Linguagem Artística e Abordagem Sociológica, Linguagem Artística e Abordagem Antropológica, Linguagem Artística e Filosófica, e Elaboração Orientada da Monografia.


Para garantir o caráter multidisciplinar da especialização, os professores das disciplinas são de várias áreas do conhecimento, como Letras, Artes Plásticas e Música. Assim, não haverá a repetição de professores da mesma área em uma turma.


O Curso de Especialização em Interpretação da Linguagem Artística ocorrerá no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3233-9355.

fonte: http://www.agenciapara.com.br/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário