segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cursos Raizes Culturais: Oficina de produção cinematográfica inscreve até domingo

Sesc Boulevard organiza oficina com Paula Macedo.
Curso será realizado no período de 4 a 13 de junho, em Belém.

A oficina de produção cinematográfica com a profissional Paula Macedo recebe inscrições até o próximo domingo (26). O curso será realizado em Belém, no período de 4 a 13 de junho, no Centro Cultural Sesc Boulevard. Os interessados devem procurar o prédio do Sesc na capital paraense, no horário de 10h às 19h, preencher a ficha de inscrição e apresentar breve currículo. De acordo com a demanda, será feita uma seleção.

De acordo com a organização do curso, o objetivo é capacitar e aperfeiçoar alunos e demais profissionais para a área de produção cinematográfica. A oficina apresenta embasamento teórico e produção de atividades práticas para a realização de um filme em curta-metragem, nos gêneros documental e ficção.

Paula Macedo
A ministrante da oficina é formada em Comunicação Social com habilitação Cinema e Vídeo pela FAAP/SP. Foi diretora do Museu da Imagem e do Som do Pará - MIS/PA e trabalhou na área de produção executiva, preparação de projeto para longa-metragem, lançamento de filmes, distribuição e produção de set para diversas produtoras. Atualmente trabalha como sócia-diretora na Comadre Produções, produtora de cinema.

Serviço:
Sesc Boulevard inscreve para Oficina de Produção Cinematográfica até o próximo domingo (26). Informações nos telefones (91) 3224-5305/5654 e (91) 4005-9584. Período da oficina: 4 a13 de junho de 2013.

fonte: http://g1.globo.com/

Para saber mais sobre Cursos Raizes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário