quarta-feira, 6 de março de 2013

Casa de Cultura em Tremembé tem vagas para cursos culturais

São oferecidas aulas de dança, música, interpretação de cinema e televisão.

Crianças e adolescentes de até 14 anos participam gratuitamente.


A Casa de Cultura Professor Quintino Júnior está com vagas abertas para cursos de dança, interpretação em cinema, música e televisão em Tremembé. Crianças e adolescentes de até 14 anos podem realizar os cursos gratuitamente e a partir dos 15 anos os interessados devem pagar uma taxa mensal de R$ 20.

A casa oferece aulas de violino, flauta, trombone e todos os instrumentos que compõem uma orquestra sinfônica. Os cursos de aprendizagem de instrumentos de cordas, metais, sopro, bateria e percussão também estão disponíveis para os alunos. Os interessados também podem se inscrever para as aulas de dança de salão, folclórica, circular, flamenca e cigana.

Já o curso de interpretação para cinema e televisão, além de formar atores e atrizes profissionais, irá atender interessados em direção, roteiro e histórias em quadrinhos. Segundo a direção do projeto, ao final das aulas, alguns alunos serão escolhidos para atuarem nos filmes da série Mistérios do Vale, que serão gravados no Vale do Paraíba.

Para cursar as atividades, o aluno deve se inscrever na sede da entidade, que fica na rua Dona Zilia, n° 47, no centro de Tremembé. O telefone para contato com a direção da entidade é o (12) 3674-2502.

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Cursos Raízes Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário