quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Curso EAD de Produção de Vídeo.



CURSO DE PRODUÇÃO DE VÍDEO – Cursos Raízes Culturais

Curso de vídeo EAD, “On Line”. As aulas todas no site

Objetivo do curso: Ensinar a produzir vídeos, com qualidade e rentabilidade..

Mercado de Trabalho: Filmagens de festas, eventos, casamentos, clipes musicais, vídeos institucionais, vídeos de treinamento, vídeos publicitários, videos para youtube, videos para seu site, videos para seu facebook etc.

Este curso é para quem quer aprender a fazer vídeos de qualidade e conhecer melhor os assuntos correlatos à essa atividade.

Os principais temas relacionados ao que propõem os melhores profissionais do vídeo e do cinema serão tratados aqui. Hoje, todos podem fazer um vídeo de qualidade. As filmadoras estão disseminadas por toda parte, nos celulares, nas máquinas fotográficas, além das próprias câmeras de vídeos, com tecnologia de ponta e preços cada vez mais acessíveis.

Trata-se de uma ótima fonte de renda para quem se dispõe a aprimorar a criatividade e o talento com os conhecimentos técnicos fundamentais.

A rentabilidade pode ser garantida pelas diversas possibilidades de atuação. Pode-se ganhar dinheiro filmando festas, batizados, casamentos, produzindo clipes de bandas e cantores para as redes sociais, fazendo propaganda de lojas de sua cidade na internet, vídeos institucionais, e muito mais. Para isso, é necessário preparar-se bem.

Conheça o curso em

Nenhum comentário:

Postar um comentário